terça-feira, 21 de julho de 2009

Mais sobre mim e minha vida...

Bem...
Hj! Terça...E eu estou de férias...Na verdade já estou algum tempo de férias, mas não extamente como eu imaginei, acho q engordei alguns quilos...pois não faço nada a não ser mecher no pc e ver tv!
Minha situação com os meus irmãos anda estavel... Matheus fica na dele e eu na minha... Trocamos 2 a 3 palavras e pronto...Mais um dia!Com Pedro anda um pouco diferente, mais animada!! Só q hj ele e meu primo Biel viam tv e eu roubei o controle...Mudei de canal e encontrei uma entrevista com Hugh Laurie um ator q eu amo muito!! Pedro começou a fazer um draminha e chamou minha Mãe (q para o meu azar passava na sala no momento) q não disse uma palavra! Acho q ela já estava estressada... Biel chamou pedro para ir jogar no computador e eles me deixaram em paz...Terminei a entrevista e fui almoçar... Minha Mãe disse q não estava muito boa comigo e não falei nada continuei matigando aquela comida salgada demais, mas não quis reclamar para não piorar as coisas...Tolerei!!

Hj é aniversario de Roberta q se encontra em Diamantina... Liguei para ela e desejei felicidades...
Normal! Não sei direito,mas Roberta me cansa muito... Ela é uma ótima aluna, mas parece q ela vive em outro planeta... Roberta sendo filha de quem é e tendo uma educação muito boa por sinal, comete umas falhas q sinceramente me decepciona um pouco!! Veja... Tem uma menina na minha sala o nome dela é Rayssa... Muito gente boa, faz prova atras de mim e pelo oq agente cv senti q ela realmente é uma menina com a cabeça no lugar!! Roberta por sua vez nunca trocou uma palavra sequer com a menina e disse q não gostava dela q achava ela muito metida e outras coisas...Eu não aguento essas coisas e começei a brigar com Roberta, pois isso é um preconceito absurdo...Vc nunca falou com a pessoa e define q já não gosta dela... Issu realmente me decepcionou!! Não sei pq eu ajo dessa maneira... Penso q é pq eu sofro esse tipo de preconceito muito...Pelo meu jeito de vestir, pelo meu gosto musical, pelo meu jeito de falar...Enfim coisas superficiais!! As pessoas já me tacham sem nem falar comigo antes!! Triste...

Nenhum comentário:

Postar um comentário