quarta-feira, 22 de julho de 2009

Irmãos = Pragas

Eu odeio tanto o meu irmão!!
Eu tenho dois... Matheus(+ velho) e Pedro(+ novo)...
Eu sou a do meio e a única mulher!!
Hj eu e meus primos estavamos fazendo um campeonato de Crash(joguinho q eu amo)!!
Só q... Quando é a vez de uma pessoa, as outras tres jogavam baralho esperando...
Mas... Pedro aquela coisa maldita e veio me atormentar... Disse q não queria mais jogar baralho!!
Eu disse q aquele jogo não dá para jogar só de dois e pedi para ele continuar... Aquela coisa imunda virou para mim e disse: "Tô fazendo igual a vc quando agente joga WAR(jogo de tabuleiro)!!"
Quando ele disse isso meu sangue ferveu... Aquela miniatura de monstro dizendo q eu desistia de war!!
1º_Eu admito q já desisti desse jogo, mas foi só uma vez e a muito tempo!
2º_Não tem segundo...
Então eu fui atras dele e começei a gritar com ele perguntando quando isso aconteceu q qual fi a última vez q eu desisti de war!! Aquela anta não sou me responder e saiu correndo a procura do seu salvador (Matheus)!!
Eu odeio eles!! Que droga... Pragas!!
Oq eu fiz para merece-los!!??!!
Miseraveis!!
Grrrrrrrr!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário