segunda-feira, 20 de julho de 2009

Droga...

Poxa...
Theu meu irmão mais velho acabou de passar no vestibular...
Para a UNB!! Diz q vai fazer relações internacionais...
Afs... Eu fico muito feliz por ele sim!! Mas...
Ele conseguindo só me faz me sentir mais na obscuridade q o normal!
Eu sempre serei a sombra de Matheus... Ele é sempre o melhor!!
O mais inteligente, o mais esperto, o mais educado, o mais organizado...
E minha Mãe diz : Pq vc não é como o seu irmão??
Droga!!
Apesar de estar feliz por ele estou triste por mim!! Antes a pressão era pouca comparada a q vem agora...
Droga!! Ás vezes eu tenho vontade de fugir... Como seria?? Oq eu passaria?? Sera q eu sobreviveria??
Mas eu sou muito covarde para fazer uma loucura dessas... Eu sei disso! E todo mundo tbm...

Nenhum comentário:

Postar um comentário